Deixe seu comentário
Melhor resposta
@jackson.luiz.silva.d em 24/06/2026 às 20:03
A única falta é de vergonha para eles que marcaram um absurdo assim e de quem apoia.
Quem apoia isso nunca, nunca, jogou bola e se jogou é ruim! Pereba! Só pereba faz um lance como esse.
Publicidade
Últimas respostas
@fabio.de.gouveia.per em 24/06/2026 às 20:07
Eu tenho acompanhado vários jogos da copa e a grande maioria dos juízes não estão marcando faltas em qualquer contato, mas, quando é contra o Brasil o juiz começa a marcar falta em todas as jogadas!
@king.joker.3 em 24/06/2026 às 20:06
Se fosse um gol dos EUA, Canadá, França duvido ter anulado.
Publicidade
@miguel.eduardo2 em 24/06/2026 às 20:01
Árbitro sem moral alguma. Poderia muito bem falar que não achou que não foi falta e validar o gol. O var estragou a arbitragem do jogo.
@marco-antonio-andrad em 24/06/2026 às 20:00
Se o lance do Jadson no dede foi falta kk
@eduardo.rodrigues77 em 24/06/2026 às 19:33
Foi falta
Sem choro
@tiago-silva14 em 24/06/2026 às 19:33
Roubo dos roubos